Segurança

Nossa equipe possui todos os treinamentos necessários para executar serviços específicos em seu projeto.
As normas regulamentadoras, conhecidas como NRs, regulamentam e fornecem orientações sobre procedimentos obrigatórios relacionados à segurança e saúde do trabalhador.

Sendo eles:
- NR 01: estabelece as “Disposições Gerais e Gerenciamento de Riscos Ocupacionais”. Ela tem como objetivo: determinar as disposições e definições comuns ás Normas Regulamentadoras, bem como dar diretrizes e requisitos para o gerenciamento de riscos ocupacionais e medidas de prevenção em SST, inclusive o novo PGR – Programa de Gerenciamento de Riscos.

- NR 06: norma criada para regulamentar o uso de Equipamentos de Proteção Individual, os famosos EPI’s, de modo que todas as empresas adotem medidas similares para a proteção de seus colaboradores em determinados cenários, isso significa que todas às pessoas que executam uma tarefa devam utilizar equipamentos de proteção padronizados, que levem em considerações ás normas legais exigidas para tais funções em específico.

- NR 12: Norma Regulamentadora que define as referências técnicas, princípios fundamentais e medidas de proteção para garantir a saúde e a integridade física dos trabalhadores.

- NR 31: tem como objetivo estabelecer os preceitos a serem observados na organização e no ambiente de trabalho. Estes devem tornar compatível o planejamento e desenvolvimento das atividades da agricultura, pecuária, silvicultura, exploração florestal e aquicultura. Tais atividades devem ser, compatíveis, portanto, com a segurança, saúde e meio ambiente do trabalho.

- NR 34: tem por objetivo estabelecer os requisitos mínimos e as medidas de proteção à segurança, à saúde e ao meio ambiente de trabalho nas atividades da indústria de construção e reparação naval.

- NR 35: é garantir a segurança e saúde dos trabalhadores envolvidos direta ou indiretamente em atividades de serviços em altura, como os que trabalham com limpeza de fachada, e pintura de fachadas. A norma estabelece os requisitos mínimos de proteção, passando pelo planejamento, organização e execução.